Novo representante Atmel para o Brasil e América do Sul

A Atmel nomeou um novo representante para a América do Sul , a KOBAMA Representações. A empresa é responsável pelas linhas de microcontroladores de 8 bits, 16 bits e 32 bits (ATMEL AVR, AVR32, ARM7. ARM9, ARM11, CORTEX e 8051), memórias não-voláteis, memórias seguras, smart card de contato e transceptores de rádio-frequência (RF) incluindo ZigBee.

KOBAMA REP
Rua Alcides Ricardini Neves, 12 cj 1416
04575-050 Sao Paulo SP Brazil
Tel: (55) 11 5102-2460
Email: contato@kobama.com.br
URL: http://www.kobama.com.br

2 thoughts on “Novo representante Atmel para o Brasil e América do Sul”

  1. Cara,

    Estou precisando de ajuda! Vc sabe de algum curso/treinamento sobre AVR32 aqui no Brasil? Queria conhecer a estrutura do microcontrolador, como programar, os conceitos básicos, etc…

    Valeu!!!

  2. Bruno ,
    No momento não conheço nenhuma empresa fornecendo este serviço aqui no Brasil mas já existe muita documentação na internet sobre este microcontrolador.
    Sugiro acessar inicialmente o site da Atmel sobre este microcontrolador em http://www.atmel.com/products/AVR32/ . Na opção “Tools and Software” , voce tem os softwares para desenvolvimento (Avr32 GNU Toolchain) e simulação ( AVR32 Studio) de graça.
    O Marcelo Barros do blog Jedizone ( http://jedizone.wordpress.com/) tem posts muito interessantes sobre a placa de desenvolvimento NGW100 que é baseada no AVR32, roda Linux e custa aproximadamente US$ 80,00 dólares.
    Espero ter ajudado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *